level

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A natureza pede mais atenção

A natureza pede mais atenção já algum tempo e nesse momento a todo minuto você houve as mídias gritarem aos quatro cantos do mundo que o planeta está esquentando.
 fotosdenoronha.com/




A própria ONU com relatórios de estudiosos do mundo todo com dados estarrecedores, anunciando catástrofes frequentes e gravíssimas.

O problema maior é que somos culpado por tudo isso, destruímos a natureza para ganhar dinheiro.

Cortes árvores centenárias, polui os rios e os mares, altera a beleza da natureza em beneficio dos ambiciosos.

Saiba que milhões de pessoas perdem suas vidas devido a reação da natureza com secas terríveis, furacões, inundações avassaladoras.

Os ventos fortes acima de 100 km são cada vez mais frequentes em lugares que nunca chegaram nem a 30 km de velocidade.

Eu nos últimos anos aprendi que a coisa mais bela desse mundo é a natureza, desde o amanhecer com um sol lindo, onde eu contemplo diariamente e agradeço por ele existir em minha vida.

Além do mais, tenho plantado bastante árvores inclusive frutíferas em terrenos diversos, estou tentando fazer a minha parte.

Peço a todos no mundo que se não plantarem ajudem a proteger a natureza de todas as formas que estiverem ao seu alcance.

A NATUREZA AGRADECE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares